Oiii gentemmm hj vim com uma super dica de passei seja com as crianças,pra namorar,encontrar amigos etc.
Um parque mega lindo com espaço pras crianças(balanço,gangorra etc etc)E espaço para exercícios e tem até para cadeirantes(achei o máximo isso)
Um lugar impossível de se cansar,pra passar a tarde toda e ainda querer voltar sempre....Muita paz sem muvuca pessoas com som alto.
Super indico.
Um parque mega lindo com espaço pras crianças(balanço,gangorra etc etc)E espaço para exercícios e tem até para cadeirantes(achei o máximo isso)
Um lugar impossível de se cansar,pra passar a tarde toda e ainda querer voltar sempre....Muita paz sem muvuca pessoas com som alto.
Super indico.


Nenhum comentário:
Postar um comentário