sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Sou nova/Totalmente perdida.

Oi meu nome é Kelly to começando agora nesse mundo que parece fácil(Blogueira
Não,não é fácil me sinto totalmente perdida,muito muita informação ex: estou tentando ver a capa do meu blog pra ver se posso modificar e não consigo.
Fazendo pesquisas no youtube sobre edição para vídeos etc etc etc.
Bem,vou desejar boa sorte pra mim mesma é o jeito e vamos que vamos
MIMIMI COR DE ROSA
Kelly Thais