quarta-feira, 9 de março de 2016

Oiii gente, sumi neh!?!

Eu sumi pq estou ocupada com outro blog, a pedidos fiz uma blog pessoal.
Microcefalia-Nosso diário, quem sabe eu possa ajudar .

https://m.facebook.com/microcefalianossodiario/

domingo, 24 de janeiro de 2016

Como corto meu cabelo

O áudio ficou baixo me desculpem.
Aceito dicas de como gravar, eu uso fone por mais que tenha colocado bem perto pra falar ainda sim ficou baixo :/

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Acquaflora

Já usei shampoo, condicionador, creme para hidratar e super aprovei, só não tinha usado química.
Vou platinar meu cabelo, espero q de um bom resultado.
Aguardem próximo VD.
Beijus

Unhas amareladas????

Suas unhas estão amarelas por causa do esmalte vermelho?
Vamos dar um jeito!!
Receita
1 colher de sopa de sal
2 colheres de sopa de ox 10 volumes.
Água morna.

Junte tudo e coloque suas unhas de molho como mostra na imagem, deixe de molho por 10 minutos.
Da super certo ;)

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

BIG BIG BIG

Esse é o meu queridinho, ganhei de presente.E o que eu achei dele???
MARAVILHOSO simplesmente DEMAIS.
A prova d'agua, alonga os cílios e os deixam volumosos, até aí td normal, mas tem mais mais mais.Ele curva os cílios**Sim sim** não fica igual curveques(É querer demais) mas qnd passei senti um incomado q era dos cílios virando.Sabe aquele incomodo bommm?? Me senti DIVA rs mas depois td ok não senti mais nada**Não se apavorem**.
Meu queridinho numero 1.


sábado, 16 de janeiro de 2016

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Natura aquarela

Queridinho do mês, blush Natura aquarela.
Muito pigmentado, daquele que precisa ter cuidado ao passar.
Rosa 1
3g

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

BB CREAM 8 em 1 maybelline

Em teste.
Mas já dá pra falar um pouco do que achei.
BB cream (Maybelline)
Hidrata, FPS 30, Ilunina, Oil free, Disfarça imperfeições, Se ajusta ao tom da pele, Melhora a aparência, Suaviza.
Primeiro que ele é um ótimo produto pra jogar na bolsa, tem tudo nele não precisa levar todo o estoque de make.

Segundo que tem FPS 30, quem ai nunca esqueceu de usar um filtro solar antes da make?!?!(Preguiça)

Terceiro que é oil free, eu tenho a pele super oleosa e isso me chamou a atenção.

Outro benefício ele é ótimo para quem tem linhas finas(pele madura)
Considerações: Não deixou minha pele oleosa, deixa a pele uniforme, é super leve, indico para peles sem muitas marcas pois ele é tão leve que não cobre muito nem se passar mais de uma vez.
Gostei muito mas para quem gosta de uma make mais pesada não vai gostar.
Logo faço um video mais detalhado.
Beijusss

Makeup

1.Make artística
2.Sem comentários.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Para quem não gosta de virar croquete na areia indico esta praia Caraguatatuba/Praia das Palmeiras.
O mar quase invade tudo mal se vê areia.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Vídeo

Ola meu povo e minha pova,tdb com vcs??
Prometi postar vídeos aos sábados massss vou ter q adiantar esta semana
então amanhã tem vídeo haha.
É sobre base não percam
beijocas e até amanhã.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Hair food

Quem já ouviu falar??
Pomada bombril kkkk quase isso.Essa pomadinha é ótima e está a muito tempo no mercado,tá q a embalagem não chama a atenção como muitas outras mas o conteúdo é MARA.
Ela é uma pomada que além de deixar seu cabelo com aspecto saudável vai deixa lo tbm saudável(ela nutri os fios).
Foi feita para cabelos afros,depois de passar por químicas mas as ainda cacheadas e as onduladas podem sim usar ele ajuda manter os fios rebeldes no lugar.
Também protege o couro cabeludo e o cabelo da química.Modo de usar: Passe no cabelo seco e depois passe a química,e faça o mesmo qnd for usar no dia a dia.
Serve também para finalizar penteados e antes de finalizar com a chapinha.
Indico.

domingo, 3 de janeiro de 2016

Parque Portugal Campinas

Oiii gentemmm hj vim com uma super dica de passei seja com as crianças,pra namorar,encontrar amigos etc.
Um parque mega lindo com espaço pras crianças(balanço,gangorra etc etc)E espaço para exercícios e tem até para cadeirantes(achei o máximo isso)
Um lugar impossível de se cansar,pra passar a tarde toda e ainda querer voltar sempre....Muita paz sem muvuca pessoas com som alto.
Super indico.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Presentes

Como prometi vídeos aos sábados ta aí meu primeiro VD do ano.
Ta super bacana bem rápido
Espero que gostem