Não,não é fácil me sinto totalmente perdida,muito muita informação ex: estou tentando ver a capa do meu blog pra ver se posso modificar e não consigo.
Fazendo pesquisas no youtube sobre edição para vídeos etc etc etc.
Bem,vou desejar boa sorte pra mim mesma é o jeito e vamos que vamos
MIMIMI COR DE ROSA
Kelly Thais
Com mais calma eu consegui fazer algumas coisas
ResponderExcluirAgora estou bem rsrs
Boa sorte linda... sucesso pra gente nesse mundo.
ResponderExcluir-
Bjs ^~^
-
Blog Diário da Mamãe
-
-
Com fé uma hora vai.
ResponderExcluirSucesso pra nós beijus